Notícias

14/06/2019

Porte de arma para detetive

Porte de arma para detetives, investigador e agente de segurança privado.

 

Considerado uma profissão de “RISCO” nosso Centro de Formação CODI-BRASIl – uma empresa do Grupo RETEM-IP, especializada em Treinamento Tático Operacional, inicia uma campanha de abaixo assinado para que possamos adquirir este direito em todo Território Nacional.
Ser um AGENTE DE INVESTIGAÇÕES PRIVADAS demonstra Coragem e muita Dedicação por conta desses Agentes.
A imprensa muitas vezes não divulga, porém a assessoria de Imprensa do Grupo Codi-IP acompanha diuturnamente as atualizações das ocorrências envolvendo Detetives de todo Brasil.
São várias ocorrências envolvendo esses profissionais, tais como; sequestro em andamento, tráfico de entorpecentes, localização de criminosos procurados pela justiça etc…
MUITAS OCORRÊNCIAS onde a polícia logrou êxito nas Operações, teve início pela investigação de um DETETIVE CRIMINAL, INVESTIGADORES E AGENTES DE SEGURANÇA PRIVADO!
Está mais do que na hora de adquirirmos este direito para nossa proteção, inclusive o direito do uso de algemas e coletes à prova de bala.
Precisamos reconhecer os direitos destes profissionais que são apaixonados pela lei e pela ordem.Juntos seremos mais Fortes!!!

Petição Pública

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.